POLÍCIA DMH® Oficial
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Mensagem por Admin Qui Jan 12, 2017 3:00 am

-ESTATUTO DA POLÍCIA DMH™ ®

Capítulo 1: Regras Gerais da polícia DMH ®


ARTIGO 1: Bem vindos a polícia DMH (Departamento Militar Habbiano), ao entrar para a polícia você está automaticamente aceitando todas regras aqui impostas e aceitando as punições aqui descritas, caso quebre alguma das regras.

ARTIGO 2: A Polícia DMH como primórdio de todas as coisas deve obedecer a Habbo Etiqueta, como policial da DMH o mesmo deverá obedecer a Habbo Etiqueta da Sulake Corporation ® que se encontra disponível no site do Habbo Hotel BR/PT, caso queira saber mais sobre a Habbo Etiqueta, acesse: Opções de segurança na página inicial do Habbo Hotel BR/PT.

ARTIGO 3: Nunca discrimine uma pessoa por raça, sexo, cor, crença ou qualquer outra preferência pessoal ou sexual da mesma, caso aconteça algo do gênero, os superiores têm a permissão do Estatuto para demitir o envolvido e o policial não terá direito a readmissão.

ARTIGO 4: A Polícia DMH é uma polícia individual e que preza pela lealdade de seus policiais, portanto caso se encontre ajudando, se alistando, pedindo cargo, ou sendo contratado em outra polícia e/ou organização o policial será demitido automaticamente da polícia DMH, sem ter direito a readmissão.

ARTIGO 5: Proibido encontrar-se em modo off-line no Habbo, o polícial deverá estar visível a todos, caso desobedeça o mesmo receberá advertência escrita.

ARTIGO 6: Proibido falar xingamentos ou desobedecer os superiores, caso xingue ou agrida verbalmente uma pessoa dentro ou fora da Polícia DMH aos olhos de um superior, ou com provas que valide o ocorrido, o superior responsável pela queixa tem a permissão para punir o agressor.

ARTIGO 7: Proibido pedir promoções e/ou direitos, nunca insista em pedir treinamentos/testes (guias e outras funções, T1, exceto T2 E T3), caso aconteça o superior tem a permissão de punir o envolvido.

ARTIGO 8: Nunca faça propagandas, flood ou qualquer outro tipo de spam dentro da base da polícia DMH mesmo do lado de fora da base. Caso isso ocorra o envolvido estará sujeito desde kike (expulsão do quarto) até advertência escrita. Apenas pode anunciar com permissão da Presidência da Polícia DMH.

ARTIGO 9: Apenas a Fundação da DMH está sujeita a liberar descontos para os Cargos Pagos.

ARTIGO 10: A mudança de cargo pago para cargo não pago só será feita caso o policial seja convidado pela Diretoria da Polícia DMH. Caso contrário a mudança não é permitida e caso o policial insista ele poderá ser punido.

ARTIGO 11: Somente a Fundação da Polícia DMH pode permitir a entrada de convidados para a dentro da base.

ARTIGO 12: Caso algum policial fique ausente do lado de fora da base ele deverá ser kikado, e se o mesmo ficar ativo e não entrar para a base, o mesmo deverá ser punido, pois já que entrou para a base, deve trabalhar.

ARTIGO 13: É proibido a todos os cargos da Polícia DMH a trocarem de roupa dentro da base, a não ser em casos de promoção e rebaixamento, ou ordens da Fundação.


Capítulo 02: Hierarquia.


ARTIGO 1: A hierarquia da polícia DMH é vertical como uma pirâmide, em cima o maior e embaixo o menor, a hierarquia será dividida em várias partes, é dever do policial obedecer seu superior e sempre chamando-o de “Senhor” como modo de respeito a hierarquia da polícia DMH.

ARTIGO 2: Segue-se assim a hierarquia da polícia DMH a cargos não pagos:

Praças:

- Soldado
- Cabo
- Sargento
- Subtenente
- Aspirante à Oficial

Oficiais:

- Tenente
- Capitão
- Major
- Coronel
- General

Oficiais Superiores:

- Staff’s
- Staff’s Geral
- Inspetor
- Inspetor-Chefe
- Administrador
- Coordenador

Superiores:

- Diretor
- Diretor-Fundador
- Conselheiro
- Vice-Presidente
- Presidente
- Sub Fundador
- Fundador

ARTIGO 3: A hierarquia dos cargos pagos e os respectivos valores e igualdades da Polícia DMH é a seguinte:

Associado - Soldado | 2c
Sócio - Cabo | 4c
Auxiliar - Sargento | 6c
Auxiliar Administrativo - Subtenente | 8c

Sub-Secretário - Aspirante-à-Oficia l 10c

Secretário - Tenente | 15c
Secretário Adjunto - Capitão | 20c
Promotor - Major | 30c
Promotor Geral - Coronel | 40c
Promotor Executivo - General | 50c

Supervisor - Staffs | 63c
Supervisor Geral - Staffs-Geral | 75c
Supervisor Executivo - Inspetor | 87c
Sub-Líder - Inspetor-Chefe | 95c
Líder - Administrador | 110c
Líder Geral - Coordenador | 125c

Executive - Diretor | 170c
Executive Geral - Diretor-Fundador | 250c
Acionista - Conselheiro | 320c
Chanceller - Vice-Presidente | 400c
Chanceller Geral - Presidente | 450c

Pagar somente á pessoas com administração no grupo de Pass Vip


Capítulo 3: Promoções ® (Sistema de patentes)

ARTIGO 1: Todos os cargos, com suas equivalências deverá seguir as regras a baixo.

ARTIGO 2: Aqui está à esquerda os cargos que serão promovidos e à direita quem pode promover:

Soldado à Cabo – Tenente com Trn;
Cabo à Sargento – Major ;
Sargento à Aspirante-a-Oficial – Capitão ;
Aspirante-a-Oficial à Tenente – Coronel com permissão da Diretoria;
Tenente à Major – Staff’s sem permissão ou Supervisor acima com permissão da Diretoria;
Major à Capitão – Staff’s Geral sem permissão ou Supervisor Geral com permissão da Diretoria;
Capitão à Coronel – Inspetor Chefe ou Líder, (ambos) com permissão da Diretoria.
Diretor à cima pode promover até Coronel sem permissão.
OBS: Mesmas regras servem para os Cargos Pagos e suas equivalências.

ARTIGO 3: Agora estará os quesitos de promoção de cada cargo, os cargos pagos deverão ser promovidos também baseado nesse segmento:

Recruta - Soldado: Aula de Instrução.
Soldado - Cabo: 0 dias de serviços prestados.
Cabo - Sargento: 1 dias de serviços prestados.
Sargento - Subtenente: 3 dias de serviços prestados.
Subtenente - Aspirante-à-Oficial: 5 dias de serviços prestados.
Aspirante-à-Oficial – Tenente : 7 dias de serviços prestados
Tenente - Capitão: 9 dias de serviços prestados.
Capitão - Coronel: 10 dias de serviços prestados.
Coronel - General: 12 dias de serviços prestados.

Obs: A partir de General, só poderá ser promovido na Reunião Semanal.

Capítulo 4:  Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências

ARTIGO 1: Toda promoção/Demissão/Rebaixamento/Advertência Deve ser postada no fórum em seu tópico correto contendo todos os requisitos.

Obs¹: Apenas Superiores podem postar Auto-Demissão. (Apenas Supervisores/Staff’s)

ARTIGO 2: Toda publicação deve conter a explicação e alguma comprovação vinda do estatuto para o caso.

ARTIGO 3: Somente a partir de Coronel (sem permissão) ou Promotor (com permissão da Diretoria) poderá aplicar uma advertência!

ARTIGO 4: Somente quem pode rebaixar é a partir de Diretor/Executive.

ARTIGO 5: Rebaixamento só é feito por membros da Diretoria acima ou com permissão da Presidência.

++ A punição “Apresentar-Armas” deve ser dada quando:

- Há ausência no QG, não estando em função/atividade;
- Movimentar/Falar durante o sentido; (balão de fala, digitação, etc)
- Não cumprir corretamente suas funções em base, como erros contínuos em seu trabalho;
- Trocar de QG ou acessar quartos diversos da DMH sem permissão do comando principal;
- Desordem/Atraso no sentido, envolvendo todos os policiais presentes;
- Houver discussão envolvendo mais de um policial dentro do QG da DMH;

Obs: É limitado um período MÁXIMO de 5 minutos para apresentar-armas.

++ A punição “Advertência Verbal” deve ser dada quando:

- Adentrar no QG com emblemas da DMH, mas não sendo seu Oficial;
- Dirigir-se à Sala de Ausentes sem permissão do comando principal (CP);
- Assumir uma função ou se retirar dela sem permissão do comando principal;
- Tomar decisão de certo assunto sem possuir permissão/condição para tal;
- Ausentar-se em qualquer função por um período curto, justificando-se em seguida;
- Desobedecer ordens indiretas; (Considerando seu grau de influência);
- Ausentar-se em qualquer tipo de acesso, atrapalhando o ir e vir de policiais;

++ A punição “Advertência Escrita” deve ser dada quando:

- Quando houver rejeição por parte do Policial, de qualquer punição citada acima;
- Ausentar-se 3 dias, sem um aval concedido pela DIREÇÃO (Tenentes acima)
- Adentrar ao QG (ou quartos oficiais) sem missão, uniforme ou emblema referente a DMH.
- Uso de linguagem inapropriada dentro do QG – inclusive insultos e palavras de má índole;
- Trocar de uniforme no QG (seja cor, vestimenta ou aparência de pele);
- Desobedecer qualquer ordem direta, com alto grau de influência, vinda de um superior;
- Não cumprir com as regras impostas nos grupos da polícia DMH, caso seja membro de um.
(Exemplo: Guias, Comissão, Supervisores, Rondas, Professores, Oficiais, Superiores, etc)
- Envolver-se em assuntos extras, prejudicando o seu trabalho policial e de outros;
- Descumprimento de qualquer regra expressa no Estatuto da Polícia DMH.
- Promover incorretamente por 2x seguidas.
- Compartilhar informações da polícia com membros não autorizados.


Capítulo 5: Direitos ®

ARTIGO 1: Direitos serão dados apenas aos de confiança da Supremacia da Polícia DMH.

ARTIGO 2: A Corregedoria também pode indicar um militar que esteja exercendo bem suas funções e seja de confiança.

Capítulo 6: Base e suas Divisões.

A base tem várias divisões , sendo elas:

C.P = Comando do pátio ( Tapete Branco )
C.R = Comando da Recepção ( Tapete Preto )
C.G = Comando Geral ( Tapete Amarelo )

ARTIGO 1: Operação das funções e seus permissores.

Alavanca 1/2/3/4 = Cabos/Sócio acima com T1.
Comando da sala de Recrutas: Cabos/Sócio acima com T1 Necessária utilização de balão de fala branco.
Comando da aula de recrutas: Tenente com Trn acima. Necessária utilização de balão de fala preto.

ARTIGO 2: O comando central é divido em 3 funções:

Comando da Recepção (C.R): Comanda a recepção tirando as dúvidas de quem está alistando. Necessária utilização de balão de fala preto.

Comando do Pátio (C.P): Tira as dúvidas dos policiais, encaminha para funções e mantém o pátio organizado. Necessária utilização de balão de fala branco.

Comando Geral (C.G): Responsável pelas exigências da base e será o principal responsável pelos Direitos e anunciar comandos. Qualquer problema que houver, ele será o responsável de resolver o mais rápido possível. Necessária utilização de balão de fala amarelo.

ARTIGO 3: Só o maior cargo que possua direitos em base poderá ficar de pé.

ARTIGO 4: Sussurros na sala de ausência será considerado infração, resultando em punições.

ARTIGO 5: Qualquer tipo de ação difamadora ou desavença vindo do policial no meio externo da polícia será considerado uma infração havendo uma punição ao mesmo. Caso ocorra no meio interno da polícia o policial será penalizado por questões de respeito a base da polícia DMH.

Artigo 6: O respeito de um inferior para um superior ou vice-versa é fundamental. Dentro da base a forma de tratamento deve permanecer independente do cargo:

Inferior para superior: Senhor [Patente+Nick]
Superior para inferior: [Patente+Nick]
Permissões: Senhor [Patente+Nick] permissão para [Ação]

Capítulo 7: Comandos

ARTIGO 1: O Sentido/Atenção é usado quando um superior entra em base com cargo equivalente ou maior dos que presente, no sentido deve se ficar em pé imóvel sem balão de fala, e só fale caso o superior que está causando o sentido pedir, quando termina o sentido o superior falará: À vontade e assim acenarão uma vez e depois sentaram de novo, assim completando o sentido.

ARTIGO 2: Apresentar-Armas: Será para punição. Caso cometa uma infração em base, ele acenará longamente até o superior dizer sentido, para aprender a obedecer e seguir regras, fica a critério do superior a continência ou advertência.

ARTIGO 3: Apresentar-se: será usado pelas patentes de Cabo a cima (T1 deverá ensinar), é para promoção, rebaixamento, advertência e demissão.

ARTIGO 4: Repreender: Neste comando, quando um superior disser, '' [DMH] Repreender '' você deve parar de falar e ficar em silêncio no local que você está, não se deve mover nem andar.
Obs: Usamos esse comando para organizar a base e liberar postos de trabalho.


Capítulo 8: Formação Inicial para Soldados (F.I.S)

Parágrafo único: O F.I.S. é um sistema que consiste em formar os Soldados antes que se tornem Cabos. Para aplicar o F.I.S. em um soldado basta levar ele para a área de promoção (tapetinhos) e fazer as perguntas que encontram no fórum.
Artigo 1: Somente Tenentes com Trn acima poderão aplicar o F.I.S.

Capítulo 9: Uniformes

Artigo 1: A não utilização do uniforme dentro da base DMH acarretará em advertência escrita.

Artigo 2: Cargos pagos deverão usar o terno não HC e a camisa de baixo equivalente ao Cargo Não Pago.

Artigo 3: Vip até Promotor Executivo deverá usar calça reta com bolsos não HC na cor preta (HC ou não) e sapato arredondado não HC na cor branca (HC ou não).

Artigo 4: Supervisor até Staffs deverá seguir o Artigo 3, mas deverão usar: calça reta com bolsos não HC na cor branca (HC ou não) e sapato arredondado não HC na cor branca (HC ou não).


Obs: Poderá haver algumas mudanças no Estatuto ou ser adicionado mais tópicos, fica sob decisão da Supremacia da Polícia DMH™ ®

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