[DMH] Estatuto dos Treinadores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DMH] Estatuto dos Treinadores.

Mensagem por Flavio2016 em Sab Jan 14, 2017 3:29 pm

Estatuto dos Treinadores da Polícia DMH ®



Capítulo 01 - Termos de aceitação.


Art.1

O grupo de treinadores do Departamento Militar Habbiano (DMH), é um grupo que funciona dentro da polícia com um enorme valor para a base. O grupo requer que os seus membros (à partir de agora, chamados de Guias) respeitem algumas ordens e regras que serão mostradas dentro deste Estatuto que não substitui o Oficial da policia.

Art.2

À partir do momento em que um policial se tornar Treinador, é dever dele procurar nossas regras e fazer o máximo para cumprir as mesmas. O não conhecimento de qualquer regra, capítulo, artigo ou cláusula aqui descrita, não isenta de maneira alguma qualquer “policial” de suas responsabilidades e punições.
Caso você consiga identificar que alguém cometeu alguma infração que ainda não é descrita aqui, você pode e deve levar a situação até um dos membros da liderança de Guias. (Esses membros serão identificados depois, neste mesmo Estatuto).

As punições mais comuns são:

• Expulsão do grupo de Treinadores
• Advertência Verbal
• Advertência Escrita
• Restrições no grupo de Treinadores

Também é interessante avisar que nenhuma patente/cargo são imunes à alguma regra do Estatuto de Treinadores.


Capítulo 2 - Regras Gerais:


Aqui são mostradas as regras mínimas de convivência, respeito e permanência no grupo.

Art.1

Além do nosso Estatuto e Estatuto de Treinadores, todos os treinadores deverão obrigatoriamente respeitar os termos do Habbo Etiqueta e também todos os termos da Sulake, empresa que é responsável pelo Habbo.

Art.2

É proibido pedir treinamentos, direitos em sala de aula, cargo na liderança, entre outras coisas. Qualquer pedido deste tipo poderá ser punido com uma advertência verbal, e se houver reincidência, advertência escrita. Todos esses pedidos possuem regras para a execução de cada uma.

Art.3

Ao entrar no quartel, todos os policiais devem estar cientes que poderá ser solicitado ao mesmo que ele aplique alguma aula/treinamento e ele deve estar apto para atender o pedido e de prontidão para este pedido. Com sua missão, sua estrela na boina e seu emblema corretos e correspondentes às suas funções para identificação. Caso seja descumprido, o policial poderá receber uma advertência escrita e/ou verbal dependendo de se é a primeira vez, ou já é reincidente.

Art.4

Treinadores da Polícia DMH são proibidos de entrar em "modo offline". A regra não se aplica somente a membros da Fundação da Policia DMH ®

Art.5

Ninguém, de nenhuma patente é obrigado a permanecer em base, porém caso o policial possua responsabilidades dentro da base, seja ele [Trn], [C.Trn], [S,Trn.], [V.Trn], e [L.Trn], ele deve estar ciente que pode ser chamado a qualquer hora, e é necessário que o mesmo atenda o chamado sem titubear.

Art.6

Caso o policial perca a seu emblema, ele pode ser não pode mais ser considerado um treinador, sendo possível ele reivindicar somente com autorização de um membro da Liderança.


Capítulo 3 – Hierarquia da Liderança/ Promoção das Patentes:


Aqui serão descritos os cargos que dizem respeito a Liderança de treinadores, bem como a hierarquia adotada em nossa polícia.

Art. 1

Os cargos serão atribuídos aos policiais que se destacarem na polícia, sendo convocado a fazer parte da Liderança de Treinadores

Segue abaixo a hierarquia da Liderança:

★ Treinador (Guia): Indeterminado
★ Coordenador de Treinadores: 5
★ Supervisor dos Treinadores: 3
★ Vice-Líder dos Treinadores: 2
★ Líder dos Treinadores: 1

Art. 2

Todos os membros que compõem os Treinadores estão sujeitos, á cumprir com suas funções respeitando á hierarquia estabelecida. Sendo assim todos os membros podem ser promovidos ou rebaixados dentro do corpo dos Treinadores.

Para um funcionário ser promovido dentro do Corpo dos Treinadores ele deve:

-Cumprir com ás funções do seu cargo estabelecidas em cada grupo do seu cargo.
-Efetuar um número de treinamentos mediante o requisito estabelecido, ou seja todos os cargos dentro dos Treinadores possuem limites, quando há uma vaga á mesma será representada no quarto do grupo dos Treinadores.

Obs: Os Treinadores são um sistema independente e respondem somente á Fundação da empresa DMH, qualquer membro que venha se impor(sem á permissão da Fundação) por alguma razão á algum membro do Corpo dos Treinadores, estará sujeito á advertência escrita.


Capítulo 4 – Treinador:



Art.1

Aqui será descrito os requisitos que o policial deve ter para se tornar treinador:

1º Ser policial oficial do Departamento Militar Habbiano(DMH).
2º Ser Oficial // Tenente – Obrigatório
3º Obter conta no fórum criada.
4º Ter disponibilidade para aplicação de aula/treinamento

É válido lembrar todo superior deve ser Treinador, independentemente de seu cargo, é necessário comprometimento e mostra valer o cargo que tem.

Art.2

Algumas orientações a serem passadas:

- Mantenha ordem em sua sala, passando com clareza todas as informações, sem deixar tornar-se um tumulto
- Qualquer problema em sala de aula, solicite a presença de um [C.Trn], para que resolva o seu problema.
-Logo após, aplicado a aula ou o treinamento, venha ao fórum e poste a aula, para identificação e certificação do mesmo.
- Quando aprovado, o mesmo incluirá a sua missão a sigla do treinamento aplicado:

[T1]  Treinamento para Cabos
[TO] Treinamento para Ortográfico. ( Aspirantes ).
[T2] Treinamento para Tenentes.
[T3] Treinamento para Capitães.
[TE] Treinamento para Generais.

- Quando aprovado, o mesmo deve pedir no emblema de treinamento aplicado e será aceito, porém, deve aguardar porque nem sempre será aceito no momento da aplicação.

Art. 3

Todos os Guias da polícia DMH, estão no direito de aplicar os seguintes treinamentos:

[INS] Aula de Instrução, que forma um Recruta á Soldado.
[FIS] Formação Inicial para Soldados, destinados á todos os Soldados da DMH e para que os mesmos possam estar capacitados para serem promovidos.
[T1] Treinamento 1, para Cabos.
[TO] Treinamento Ortográfico (Aspirante á Oficial)
[T2] Treinamento 2 (Tenente)
[T3] Treinamento 3 (Capitão)

[TE] Teste Especial, destinado aos Generais para que os mesmos possam ser promovidos, devem passar por este teste. O mesmo teste só pode ser aplicado pelos Vice-Líderes ou Líder da função.  


Art.4

Missões dos treinamentos: [DMH] Patente [N°do tópico/N°da pagina do tópico] <Treinamento-N° do tópico/N° da página do tópico> [Grupos Auxiliares]

Exemplos: [DMH] Cabo [01/01] <T1>  ,  [DMH] Sargento [01/02] <TS>

              [DMH] Subtenente [01/01] <TE>
              [DMH] Aspirante [01/01] <TO>
              [DMH] Tenente [01/09] <T2>
              [DMH] Capitão [01/06] <T3>

Capítulo 5 – Dúvidas sobre a função :

Neste capítulo estará descrita algumas orientações para todo funcionário que deseja ser Treinador da polícia DMH.

Art. 1

-Todos os funcionários da polícia DMH, são aptos para poderem se tornar um Guia e poder desempenhar sua função, desde que estejam dentro dos requisitos para tal função como prevê o Capítulo 4.
-Todo funcionário interessado á ser um Guia deve procurar o Líder da sua função que atualmente  o indivíduo se resume com o nick: Flavio2016
Art. 2

-Qualquer dúvida sobre a função ou esclarecimento, quanto ás tarefas que um Guia deve desempenhar podem ser tiradas com o líder ou qualquer membro da hierarquia dos Treinadores.
-Qualquer membro do corpo de Treinadores da Polícia DMH está sujeito ao estatuto e ás demais regras da empresa, se por ventura ocorrer á violação de alguma regra o indivíduo será punido conforme o estatuto breve.

Capítulo 6 - Respeito e cobrança.

-Todos os membros desta função respondem cordialmente ao seu líder e a sua hierarquia própria, qualquer descumprimento de alguma regra levará a punição do indivíduo.
-Todos os membros do corpo que compõem os Treinadores, estarão sujeitos á prestar satisfações ao seu líder ou á Fundação se houver reclamações e provas provando abuso de poder.
-Todo abuso de poder realizado por algum membro dos Treinadores estará sujeito á punições como breve o estatuto da Polícia DMH ®

Capítulo 7 - Lema da polícia DMH ®

Art. Único.

-Como toda polícia, tem suas regras e costumes á serem seguidos, a polícia DMH também tem ás suas regras e o seu lema que á acompanha desde que foi fundada e os Treinadores por serem um corpo importante na polícia sempre carregaram o mesmo lema:
-Quem NÓS SOMOS DMH?
-Somos uma família juntos por união, sou DMH de coração!

-Qualquer funcionário, sendo integrante da polícia, ou ainda mais dos Treinadores deve saber esse lema para sempre poder passar incentivo aos demais.


Obs: Poderá haver algumas mudanças no Estatuto ou ser adicionado mais tópicos, fica sob decisão da Fundação da Polícia DMH™ ®

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS POLÍCIA DMH ®
avatar
Flavio2016

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum